Após denúncia, PM prende seis por fornecer bebida alcoólica a adolescentes em Rio Verde

Imagem: Divulgação

Bebidas alcoólicas e uma caixa de som foram apreendidas. Um dos autores tentou resistir a prisão e foi imobilizado pelos policiais militares.

13/07/2019 às 08:56 | do Idest, JWC

Seis homens com idades entre 19 e 25 anos foram detidos pela Polícia Militar, no inicio da noite de ontem (12), por perturbação do sossego e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade, na rua General Osório, bairro Campo Alegre em Rio Verde.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada via 190 por uma mulher de 37 anos, informando que estaria ocorrendo uma festa com menores ingerindo bebida alcoólica e com o som exacerbante. No local, os policiais militares constataram o som ligado com o volume alto e dois menores, uma de 12 e outro de 17 anos, que confirmaram ao serem questionados sobre terem consumido bebidas alcoólicas.

Os presentes na festa foram questionados sobre quem havia comprado as cervejas, e os mesmos relataram que todos haviam levado um pouco e que a bebida estava disponível para os presentes na residência. O Conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira compareceu ao local para acompanhar os menores.

No momento da prisão, um dos autores, de 24 anos, ofereceu resistência se negando a ir para viatura, sendo necessário que os policiais utilizassem da força levando o mesmo para o solo e o imobilizando.

As bebidas alcoólicas, caixa de som e todos os autores foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial