Após denúncia anônima PM prende casal por tráfico de drogas em São Gabriel

Imagem: Divulgação PM

Adolescente que estava na residência também foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

09/08/2018 às 15:54 | do Idest, JWC

Homem de 18 e mulher de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas, no inicío da tarde desta quinta-feira (09), por volta das 13 horas, na rua Tangará, Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da PM, os policiais militares receberam denúncia anônima de comercio de entorpecentes no endereço, e chegando ao local encontraram os autores, que após questionados relataram que havia dois invólucros de cocaína embaixo de um colchão, sendo os mesmos localizados, porém, após buscas na residência, foram localizados mais invólucros de pasta base de cocaína e cocaína, além de cigarros de maconha e uma balança de precisão.

O casal e o adolescente que estava na residência foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei. Além do entorpecente localizado na residência, também foram apreendidos cinco aparelhos de celular, uma faca, um facão e R$ 164,50 em dinheiro.

Carregando comentários...
Notícias
Policial