Após colisão entre veículos ciclista é atingida e fica gravemente ferida em São Gabriel

A mulher teve que ser encaminhada para Campo Grande.

13/12/2019 às 07:59 | do Idest, JWC

Foto: Divulgação PM

Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um veículo envolvido em acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h30 desta quinta-feira (12), no cruzamento da rua das Gaivotas com a Perdizes, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de 66 anos relatou que seguia com sua Fiat Strada pela rua das Gaivotas, sentido norte/sul, quando seu veículo foi atingido na lateral esquerda pelo GM Celta, conduzido por um homem de 23 anos, que não respeitou a placa de Pare e invadiu a preferencial.

Com o impacto da colisão, a Strada rodou e acabou atingindo a ciclista de 36 anos, que estava parada, sentada na bicicleta. De acordo com o relato do condutor da Strada, a mulher caiu no chão com o rosto para baixo e sofreu um corte na perna. "Eu estava de sinto de segurança, o impacto foi tão forte que acionou os airbags do meu carro", relatou o condutor da Strada.

Foto: Divulgação PM

Quando os policiais militares chegaram ao local, o condutor do Celta já havia sido encaminhado para o Hospital Municipal e a equipe do Serviçode Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestava socorro à ciclista, que também foi encaminhada para a unidade de saúde.

Os policiais foram até o hospital, onde em contato com o condutor do Celta, este relatou que trafegava pela rua das Perdizes, sentido leste/oeste e não respeitou a placa de Pare, pois, estava atrasado e com pressa. O Celta estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) vencido.

Foto: Divulgação PM

Ainda no Hospital, os policiais não conseguiram contato com a ciclista, pois a mesma estava desorientada devido a gravidade dos ferimentos, sendo informados posteriormente que a vítima teve que ser encaminhada em vaga zero para Campo Grande.

A PM tomou as medidas administrativas e procedimentos de trânsito cabíveis, registrando a ocorrência para as providências necessárias.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial