Aparelhagem de som é apreendida pela PM após denúncias de perturbação em Rio Verde

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5º BPM

Foram duas ocorrências nesta semana.

10/06/2020 às 18:02 | do Idest, JWC

A Polícia Militar de Rio Verde aprendeu aparelhagem de som no município, na última segunda-feira (08). A apreensão ocorreu após a guarnição de serviço ser acionada por moradores informando que na Rua Entre Rios, bairro Nova Rio Verde, havia um veículo estacionado com som exacerbado perturbando a tranquilidade.

De acordo com informações da PM, os militares foram ao local e depararam com o veículo GM Montana, com caixas de alto falantes em sua caçamba, emitindo som em volume que realmente extrapolava os limites aceitáveis. Foi identificado o condutor do veículo de 34 anos que foi preso por perturbação da tranquilidade.

Outro fato

Já na noite de ontem (09) por volta das 23h45 a guarnição de serviço foi acionada para comparecer na Rua Das Camélias, bairro Jardim Semíriamis, informando de algazarra e bebedeira. Os policiais militares foram ao endereço mencionado e constataram que é o local onde constantemente é denunciado por perturbação, onde apreenderam o som e prenderam a jovem de 19 anos.

Os autores de ambos os casos foram encaminhados para a delegacia juntamente com a aparelhagem de som apreendida para as providências cabíveis.

Carregando comentários...
Notícias
Policial