Adolescentes são flagrados pela PM com paradinhas de cocaína em São Gabriel

Imagem: do Idest

Adolescentes foram abordados durante a madrugada deste sábado, no bairro Milani.

14/04/2018 às 10:34 | do Idest, JWC

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram flagrados pela Polícia Militar com seis "paradinhas" de substância análoga a cocaína, na madrugada deste sábado (14), por volta da 00h28, na rua Marechal Floriano, bairro Milani em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da PM, os policiais realizavam rondas quando perceberam uma movimentação estranha atrás de um caminhão, sendo realizada a abordagem e revista nos dois indivíduos. Na carteira do adolescente de 17 anos foi localizada uma paradinha de substância análoga a cocaína, que o mesmo negou ser dele, pois havia emprestado sua carteira a um amigo.

Com o adolescente de 14 anos nada foi localizado, porém, como o mesmo não portava documentos, os policiais militares realizaram buscas e localizaram a carteira contendo todos os documentos pessoais do adolescente e cinco paradinhas de substância análoga a cocaína. O adolescente também negou que o entorpecente fosse dele e relatou que havia emprestado a carteira para um amigo comprar cervejas e este havia deixado a mesma embaixo do pneu do caminhão.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o menores nos procedimentos necessários, sendo os mesmos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial