Adolescente fica gravemente ferido após ser esfaqueado em Coxim

Imagem: Coxim Agora

A Polícia Civil foi informada sobre os fatos e realiza o trabalho de investigação da tentativa de homicídio contra a vítima.

10/10/2017 às 16:45 | Coxim Agora

Um adolescente de 17 anos, bastante conhecido no meio policial, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por um indivíduo ainda desconhecido por volta de 08 horas desta terça-feira (10), na rua São Jorge, no bairro Nova Coxim, em Coxim.

Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, um vizinho do adolescente foi até a sua residência e o encontrou ensanguentado, com perfurações no peito e nas costas deitado em um banco de madeira agonizando no local.

A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que resgatou o menor para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Ainda segundo informações,  o adolescente estava gravemente ferido e foi levado para o centro cirúrgico do hospital onde foi submetido a uma cirurgia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências na tentativa de encontrar e localizar o autor, mas sem êxito.

A Polícia Civil foi informada sobre os fatos e realiza o trabalho de investigação da tentativa de homicídio contra a vítima.

Carregando comentários...
Notícias
Policial