Adolescente é detido pela PM com mais de 15 quilos de maconha em Camapuã

Imagem: Divulgação

O menor relatou ter sido contratado por um presidiário, via rede social, para levar o entorpecente até Goiânia (GO) e receberia R$ 3 mil pelo serviço.

16/03/2020 às 07:46 | do Idest, JWC

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar de Camapuã após ter sido flagrado com 15,55 quilos de maconha, por volta das 18h59 deste domingo (15), na rua Manoel Alves Rodrigues, Vila João Leite de Barros.

De acordo com o registro policial, a guarnição de serviço realizou abordagem em um ônibus e durante fiscalização no interior do veículo, um dos passageiros apresentou excesso de nervosismo, além de ter apresentado documento de identificação falso. Na mochila que o adolescente transportava, os policiais militares encontraram 15,55 quilos de maconha.

O adolescente relatou aos policiais militares que foi contratado, via rede social, por um presidiário, para transportar o entorpecente de Ponta Porã até Goiânia, e recebeira R$ 3 mil pelo "serviço". Ainda segundo relato do menor, dois quilos do entorpecente ficariam com o mesmo para começar um novo comércio de droga na cidade.

Os policiais encaminharam o adolescente e o entorpecente para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial