Ação conjunta, PM de Coxim e Pedro Gomes prendem suspeito e recuperam veículo furtado

O autor iniciou fuga por várias ruas, colocando em risco a própria vida e a das demais pessoas, em seguida, pegou a BR-163 sentido Sonora

28/12/2017 às 10:09 | CoximAgora

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (27) e um veículo furtado foi recuperado numa ação conjunta da Polícia Militar (PM) dos municípios de Coxim e Pedro Gomes.

Os militares foram acionados através do 190 por uma vítima de 54 anos, que teve o seu veículo VW Pólo Sedan de cor preta furtado de uma pousada na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, em Coxim.

A vítima contou que o autor fugiu com o veículo no sentido centro da cidade, os policiais realizaram o acompanhamento tático e solicitou que o condutor parasse o carro, o que não foi obedecido.

O autor iniciou fuga por várias ruas, colocando em risco a própria vida e a das demais pessoas, em seguida, pegou a BR-163 sentido Sonora, onde foi solicitado apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PM de Pedro Gomes.

Durante o acompanhamento tático, o  veículo estourou um dos pneus na rodovia, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e quase capotasse. Depois disso, ele abandonou o carro e fugiu pelo mato,  sendo preso mais tarde pela PM de Pedro Gomes quando tentava pegar carona na BR-163, com diversos outros objetos furtados.

O autor foi reconhecido pela vítima, ele também tinha um mandado de prisão em aberto. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes.

Carregando comentários...
Notícias
Policial