5º Batalão de PM realiza outorga de medalhas lança policiamento de final de ano em Coxim

Imagem: Célio R. da Silva Arruda

Policiamento será intensificado no dia a dia para proporcionar a devida sensação de segurança a população.

07/12/2018 às 13:39 | da Redação, Célio R. da Silva Arruda

O 5º Batalhão de Polícia Militar realizou na noite de ontem (06), a solenidade de outorga de medalhas aos policiais militares da unidade e também o lançamento oficial do policiamento de Final de Ano.

O evento foi realizado na Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim, que pela primeira vez realiza a solenidade para agraciar os 66 militares da unidade que fizeram jus o recebimento das medalhas, sendo 26 militares condecorados com a medalha de bronze por dez anos de serviços prestados, 37 militares com a medalha de prata por 20 anos de serviços prestados e 3 militares condecorados com a medalha de ouro por 30 anos de serviços prestados a instituição.

Para o Comandante do 5º BPM, Major PM Luiz César de Souza Herculano estar agraciando individualmente cada militar é uma forma de valorizá-los, uma vez que cada um desempenha o serviço com excelência. "É uma honra estar condecorando os militares, momento único vivido pelos policiais militares bem como dos familiares", salientou o comandante.

Também foi lançado oficialmente o policiamento de final de ano na região norte que se iniciou no ultimo dia 03 de dezembro e encerrar-se-á no dia 04 de janeiro de 2018, onde as modalidades de policiamento de radiopatrulha, patrulhamento com motos, policiamento de trânsito, e força tática e estarão mais presentes com maior intensidade no dia a dia para proporcionar as devidas sensação de segurança a população.

O evento contou com a participação do delegado regional, Arante Fagundes Filho, do Delegado do 1º Departamento de Polícia de Coxim, Felipe de Oliveira Paiva, do Capitão Tatsumi, que representou o comandante do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, do Subtenente BM Emerson, que representou o Capitão Fábio Pereira de Lima comandante do 5º SGBM de Coxim e os familiares dos agraciados.

Carregando comentários...
Notícias
Policial