Sonora vence quatro equipes em Coxim e se classifica para semifinal do JEMS

Imagem: da Assessoria

A partida decisiva foi contra a favorita MACE de Campo Grande com direito a gol de virada.

14/05/2018 às 13:45 | do Idest, Eder Pereira

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), modalidade Futsal, terminaram ontem (13) na cidade de Coxim. Foram 46 municípios participantes. Sonora venceu quatro das cinco partidas que disputou, ficando em 3º na categoria futsal masculino.

Sonora enfrenta Três Lagoas na semifinal em Naviraí nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

No Futsal Masculino a equipe vencedora foi Cassilândia (EE São José), o segundo lugar foi para Deodápolis (EE Porto Vilma), terceiro lugar Sonora (EE Com. Maurício Coutinho Dutra) e em quarto lugar Três Lagoas (EM Profª Maria Eulália Vieira).

Já no Futsal Feminino o primeiro lugar foi para Amambai (EM. Pólo Indígena Mbo’eroy Guarani), segundo lugar Dourados (EE Presidente Vargas)terceiro Juti (EE 31 de Março) e quarto lugar Três Lagoas (EE Luiz Lopes de Carvalho).

Os quatro melhores de cada categoria (feminina e masculina) irão disputar em Naviraí as finais dos JEMS, os vencedores representarão MS nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB) em novembro na cidade de Natal.

De acordo com o técnico da equipe de Sonora, professor marcos, que em todas as competições a equipe foi crescendo e se encaixando conforme o jogo.

“Muito técnico, difícil, ganhou quem menos errou e soube explorar o erro do adversário. Os meninos entraram focados e cheios de vontade de seguir na competição, muita garra e disposição, merecido”, destacou Marcos.

O técnico da equipe, fez questão de agradecer a todos os apoiadores e a dedicação e empenho dos meninos.

“Agradeço primeiramente aos nosso meninos, nossos jogadores que fizeram um excelente participação. Obrigado a Prefeitura Municipal através do prefeito Enelto, ao  doutor Eleor, Destak Magazine e Castelini com os uniformes, que ajudaram com os uniformes.

Além do tecnico, esteve na competição o diretor de esportes da prefeitura de Sonora, Tiago Lima, que destacou a motivação e a garra dos jogadores e os agradeceu e disse que seu departamento esta sempre de portas abertas para o esporte.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Esporte