Sonora sai campeã da principal categoria na 1ª Copa Coxim de Vôlei de quadra

Imagem: Divulgação Rede Social

As equipes também conquistaram 2º e 3º lugar em outras categorias, feminino e masculino.

29/10/2019 às 09:21 | do Idest, Eder Pereira

No último final de semana equipes de Sonora participaram da 1ª Copa Coxim de Vôlei de quadra, venceram a principal categoria do masculino, de 15 a 17 anos e conquistaram boas colocações nas demais. Na categoria de 12 a 14 anos, Sonora conquistou a 2ª colocação no masculino e no feminino pontuou em 3º lugar.

Também na categoria de 15 a 17 anos, a equipe feminina ficou com o 4º lugar, enfrentando equipes de peso e que já participam de competições.

O professor e técnico das equipes, Thom Lopes, destacou o voleibol de Sonora como uma revelação e acredita que os jogadores podem alcançar muito mais.

“O nosso vôlei de categoria de base fez bonito, tivemos muito trabalho, dias de luta nos treinos, mas conseguimos mostrar um pouco do que temos na nossa cidade. Ainda temos muito o que mostrar, mas parabenizo a todos os atletas, aos familiares e aos nossos apoiadores, não só desta competição, mas do nosso dia a dia”, destacou Thom.

Thom lembrou que sem o apoio da prefeitura municipal de Sonora, do departamento de esportes e da gerência de educação nada seria possível acontecer.

“Quero agradecer também aos comerciantes que sempre nos apóiam, a família vôlei de Sonora, masculino e feminino. Quero pontuar falando da importância do esporte na vida de nossos jovens e quanto ele traz de beneficio a eles, em casa, no trabalho, na escola e quanto vai beneficiá-lo no futuro, por isso eu peço, continuem apoiando os esporte. Ver a alegria estampada nos rostos deles não tem preço e ver a evolução humana e esportistas, é melhor ainda”, frisou Thom.

O prefeito Enelto Ramos (DEM) parabenizou os atletas e os trabalho que o professor Thom Lopes vem fazendo em tudo que toca.

“O Thom é um cara completo, uma pessoa de coração enorme, ter ele em nossa administração como profissional e amigo é um privilégio. Com certeza vamos continuar apoiando o esporte como um todo e ver não só as vitórias, mas nosso jovens progredindo como ser humano, tendo bom comportamento, já paga todo esforço e investimento que fazemos na área de educação e esporte de nossa cidade”, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte