Sonora goleia Itaporã e conquista vaga nas quartas de final da Copa Morena

Imagem:

Sonora goleia Itaporâ e conquista vaga nas quartas de final da Copa Morena

06/07/2019 às 10:12 | do Idest, Eder Pereira

Pelas oitavas de final da Copa Morena 2019, Sonora enfrentou a líder de sua chave, Itaporã, que apertou no início do jogo, mas não aguentou a pressão e perdeu para a favorita Sonora por 5 a 1 no tempo regulamentar, no Ginásio Mendes Fontoura nesta sexta-feira (06) em Coxim.

Itaporã começou o jogo apertando Sonora de todos os lado, marcando o primeiro, pouco mais de um minuto, em empurra empurra na área de Itaporã, Beja Beja de Sonora empata para sua equipe, quando começou um verdadeiro massacre.

Itaporã ainda aguentou firme no primeiro tempo, terminando em 1 a 1. No segundo tempo Sonora mostrou pra que veio na competição, foi pra cima, o treinador Ivan Cristino conseguiu ser feliz na troca de jogadores e a equipe começa marcando com Tiago Binati logo aos dois minutos.

Aos quatro minutos, também Tiago Minati marca mais um e Sonora fica no placar com 3 a 1. Tiaguinho marca mais um próximo aos oito minutos. Para fechar o placar Ramom marca nos finais três minutos, o último gol da partida, terminando em 5 a 1 para Sonora, se classificando para a próxima fase com chave de outro em cima de Itaporâ.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), acompanhou toda partida na arquibancada, torcendo pela equipe, disse que ver Sonora se destacando e levando o nome da cidade para competições como a Copa Morena, é gratificante.

“Não o futsal, não é só ganhar, é ver o esporte, os garotos de nossa cidade como Ramon, se destacado evoluindo e mostrando que através do esporte tudo é possível. Parabéns a toda equipe, deste os jogadores, a equipe técnica, que vem se dedicando incansavelmente para conquistar resultados positivos na competição, em cima de equipes fortes de varias cidades de Mato Grosso do Sul. Obrigado Sonora por torcer a incentivar  o esporte, aos vereadores de nossa cidade que aprovam nossos projetos esportivos e a cidade de Coxim que sempre nos recebe com carinho e ajuda a torcer por nossa equipe, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte