Sonora enfrentará seis equipes em busca de uma vaga no Brasileiro representando MS

Imagem: Divulgação

Os jogos serão de 7 a 11 de setembro em Ponta Porã.

06/09/2017 às 13:51 | do Idest, Eder Pereira

A seleção Sub-19 de vôlei masculino de Sonora estará entre os dias 07 a 11 de setembro em Ponta Porã enfrentando seis equipes do estado, em busca de uma vaga para representar Mato Grosso do Sul, em 2018 no Brasileiro.

Esta é uma etapa estadual com seis equipes de varias cidade de MS,  disputando entre si apenas uma vaga no Brasileiro de 2018.

A seleção de Sonora comandada pelo técnico Thon Lopes é formada por Cássio, Julio, Alex, Matheus, Pedro, Marques, João, Odivan, Diego, César, Thiago e Paulo. O primeiro jogo será na quinta contra os anfitriões, seleção de Ponta Porã as 08 horas.

O técnico Thon Lopes agradeceu a todos os apoiadores e diz confiante que a seleção de Sonora esta preparada para os jogos e se diz otimista com o bom resultado de sua equipe.

“Vamos a frente para ganhar e conquistar nosso espaço, mostramos isso em outros jogos e neste final de semana podemos fazer mais, graças aos esforços dos nossos jogadores e de todos que nos apóia. Obrigado Prefeitura Municipal, a gerencia de obras, Inovalab, Posto Nova Brécia, Rommily e doutora Gracyelen Lousada Felipe pelo apoios que tem nos dado”, concluiu Thon.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte