Sonora é a grande campeã da Liga Norte de Futsal em Pedro Gomes

Imagem: do Idest- Eder Pereira

Teve disputa da semifinal com pênaltis, viradas e muita garra nas disputas entre as equipes.

15/04/2019 às 09:16 | do Idest, Eder Pereira

A equipe de Sonora foi campeã da Liga Norte de Futsal, realizada no último sábado (03). Sonora venceu na final a anfitriã equipe de Pedro Gomes (Berssanette) por 5 a 4 em um jogo cheio de emoções e disputas com muitas rivalidades, do inicio ao fim.

No sábado também aconteceu as semifinais, onde foi conhecido os finalistas. No primeiro jogo Sonora enfrentou a equipe de Coxim, terminando em 3 a 3 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis. Na cobrança decisiva o goleiro de Sonora se transformou em uma muralha e defendeu o chute, levando sua equipe para a final.

No segundo jogo da semifinal foi a equipe de Pedro Gomes (Berssanette), que fez uma das melhores participações no torneio, venceu a equipe de Camapuã por 3 a 1 no tempo normal, se classificando para a final, onde disputou contra Sonora.

O técnico da equipe de Sonora, Ivan Cristino do Reis, parabenizou os organizadores do evento, que reuniu equipe de várias cidades da Região Norte, mostrando o potencial dos atletas, incentivando o esporte nas cidades.

“Agradeço o apoio do prefeito Enelto por acreditar no esporte como forma de inclusão e a apoiar o esporte em competições dentro e fora da cidade. Parabéns aos atletas que se deram ao máximo com muita disciplina e dedicação, onde juntando tudo isso chegou a vitória de mais esta competição e parabéns as demais equipes que nos deram muito trabalho, mostrando o altíssimo nível da Liga Norte”, destacou Ivan.

O prefeito de Pedro Gomes, Willian Fontoura (PSDB), acompanhou todas as disputas e parabenizou todas as equipes, em especial a equipe de sua cidade, que segundo ele, fez uma participação exemplar, vencendo equipes fortissimas da região.

"Parabésn a equipe vencedora e aos organizadores do evento por proporcionar aos municipios e seus atletas chances de mostrar um pouco mais do esporte fora de suas cidades. Obrigado aos nossos municipes que compareceram ao Ginásio torcendo por Pedro Gomes e prestigiando mais uma disputa de nivel estadual em nossa cidade, apoiando o esporte em geral. Podem contar comigo sempre, por que sei que através do esporte vidas podem ser mudadas e levar nossos jovens por caminhos bons e com mais disciplina", destacou Willian.

Classificação final

  • 1º Lugar: Sonora (Campeã).
  • 2º Lugar: Pedro Gomes (Berssanette).
  • 3º Lugar: Camapuã.
  • 4º Lugar: Coxim.
Carregando comentários...
Notícias
Esporte