Sonora: Coxim no masculino e Costa Rica no feminino são campeãs da Liga de Vôlei do Interior

Imagem:

Camapuã no masculino e São Gabriel no feminino foram as segundas colocadas.

02/10/2017 às 09:14 | do Idest, Eder Pereira

A cidade de Sonora sediou, no último final de semana, mais uma etapa da Liga de Vôlei do Interior (LIVI), tendo como campeã do masculino a equipe de Coxim, que venceu a forte seleção de Camapuã na final por dois sets a zero. No feminino a seleção campeã foi Costa Rica, em segundo ficou São Gabriel do Oeste.

Nesta etapa participaram São Gabriel do Oeste, Sonora, Coxim, Camapuã, Costa Rica e Chapadão do Sul, em duas categorias, masculino e feminino. As seleções destas cidades mostraram que estão preparadas, proporcionando disputas incríveis e acirradas e perdeu apenas aquele que se desestruturou emocionalmente na hora do jogo, mas o nível em todos os jogos foi altíssimo.

A anfitriã, seleção masculina de Sonora, iniciou vencendo dois jogos seguidos, mostrando força e determinação, mas nas disputas finais perdeu foco e não conseguiu se classificar para as finais.

O destaque de participação nos jogos ficou para o Prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, que além de participar como técnico do time feminino, atuou como levantador da seleção masculina.

Jeferson parabenizou os organizadores e disse que foram todos bem recebidos, porém, fez uma observação sobre a arbitragem. “Foi tudo maravilhoso, nossas equipes tiveram ótimas participações e o evento em si foi magnífico, porém, achei que poderiam ter colocado mais árbitros para apitar, um só, no meu ver, ficou cansativo”, destacou o prefeito de São Gabriel do Oeste.

Participaram da entrega dos troféus e medalhas o diretor de esportes da Prefeitura de Sonora, Thiago Lima Matos e o organizador do evento Tista.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte