Sonora, Camapuã, Pedro Gomes e Coxim se classificam para semifinais da Liga Norte

Imagem:

As disputas aconteceram no último final de semana em Sonora. Semifinais acontecerão em Pedro Gomes dia 13.

01/04/2019 às 09:33 | do Idest, Eder Pereira

Sonora sediou no último final de semana mais uma etapa da Liga Norte de Futsal, lotando o Ginásio de Esportes Dione Grison Dutra com eletrizantes e acirradas disputas. Sonora, Coxim, Pedro Gomes (Berssanette) e Camapuã saíram com os melhores resultados e se classificaram para semifinal, que acontece da 13 de abril em Pedro Gomes.

No sábado (30) disputaram às 14 horas Camapuã e Coxim com placar de 3 x 3, as 14h50; acabou em Pedro Gomes (Berssanette) 4 Correa Simões (Camapuã) 2. A noite continuou as 19h45 com 3 Camapuã 2 Pet Cães (São Gabriel) 1. Logo depois Sonora 5 Correa Simões (Camapuã) 2.

No domingo as disputas continuaram as 8h45, Coxim vencendo São Gabriel por 6 x 3. A última disputa desta fase teve expulsão, muitas faltas e o melhor, muito jogo jogado entre Pedro Gomes (Berssanette) e Sonora.

As duas equipes já estavam classificadas para as semifinais, mas a briga foi eletrizante e com muita rivalidade em quadra, ambos querendo ganhar para ver quem ficaria em primeiro na chave. Levando a melhor a equipe de Pedro Gomes fazendo 4 gols contra 2 da equipe de Sonora.

Com o resultado, no dia 13 de abril na cidade de Pedro Gomes a partir das 14h30 acontecem as semifinais, Sonora enfrenta Coxim e Pedro Gomes (Berssanette) enfrenta Camapuã. No mesmo dia acontecem a disputa de terceiro lugar e a grande final a partir das 19h30.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte