Sonora: Atletas do Taekwondo sagraram-se campeões por equipe em competição na Capital

Imagem: AsseCom- Prefeitura de Sonora

Competição aconteceu no último final de semana em Campo Grande.

10/10/2019 às 07:52 | do Idest, Eder Pereira com FTKDMS

Alunos e atletas do Taekwondo de Sonora, junto com seu professor Robson Carvalho, que faz parte da Associação Fábio Costa de Taekwondo, tiveram um encontro especial de agradecimento com o prefeito Enelto Ramos (DEM) na última segunda-feira (07). Na reunião, os atletas e o professor foram parabenizados pelo resultado obtido na Copa MS de Taekwondo, que ocorreu no último final de semana em Campo Grande, sagrando-se campeã geral por equipe, conquistando 12 medalhas de ouro e uma de prata.

Na reunião Robson conseguiu apoio da Prefeitura de Sonora para que seus atletas participem do XXIV Brazil Open Taekwondo Championship 2019, que será realizado em Maringá (PR) nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

“Nós como amantes do esporte sabe da importância de obter apoio e reconhecimento por parte dos gestores e por isso estamos aqui para agradecer a atenção e carinho que tivemos do prefeito Enelto em prontamente nos atender. Nosso trabalho com o esporte inicia na base, é com os jovens e crianças, mas também agimos na vida deles aplicando disciplina e respeito. Quero aproveitar e agradecer também aos pais pela confiança e ao diretor de esporte Thiago por sempre estar com agente dando suporte”, disse Robson.

Neste evento, a Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul estará presente, pois conseguiu, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a cedência de um ônibus para levar os atletas classificados na seletiva da Copa MS de Taekwondo.

A equipe de Sonora irá compor a Federação que representará o estado de Mato Grosso do Sul neste campeonato de âmbito nacional e internacional, sendo o maior evento de Taekwondo da América do Sul.

“Para obter resultados precisa participar e para saber se existem atletas capacitados, eles precisam ter a chance e é isso que tentamos proporcionar apoiando as mais diversas modalidades em Sonora. Parabéns aos atletas e o professor que vem fazendo um excelente trabalho junto as nossas crianças. Com amor vamos fazendo o melhor por nossa cidade, em especial por nossas jovens e por nossas crianças”, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte