Sonora: Após reforma do Ginásio, Prefeitura realiza Jogos Escolares 2018

Imagem:

200 atletas disputam vagas nos Jogos Escolares de MS de 2019.

08/11/2018 às 13:54 | do Idest, Eder Pereira

A Prefeitura Municipal de Sonora através da gerencia de educação e do departamento de esportes, realiza nesta semana de 08 a 10 de outubro o Jogos Escolares Municipal de Sonora (JEMS), entre 200 atletas das seis escolas, municipal, estadual e particular da cidade. As competições acontecem de quinta (08) a sábado (10) das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas no Ginásio de Esportes Dione Grison Dutra.

Nesta semana, a competição reúne oito modalidades, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e vôlei de quadra masculino e feminino. Em outra data terá vôlei de praia, badminton, atletismo, xadrez e tênis de mesa.

Os JEMS de Sonora será uma classificatória e seletivas para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul de 2019, onde atletas mais bem colocados nesta etapa representaram a cidade contra equipes de todo estado.

Premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar com medalhas, troféus e um kit de material esportivo para a escola com maior número de vitorias.

O prefeito Enelto Ramos (MDB) não pode estar presente na abertura por que esta em Brasília. A primeira dama Adenir Franco, gerentes e vereadores, estiveram presentes.

“Enelto e eu sempre procuramos apoiar todo e qualquer tipo de esporte por que acreditamos que através dele se pode salvar nossos jovens das drogas e dar um novo direcionamento a seu tempo livre. A reforma do ginásio é mais um conquista para o esporte e com certeza muitas outras virão para o esporte em todas as modalidades. Obrigado aos pais e aos treinadores e sorte a todos os atletas”, concluiu Adenir.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte