Sonora: A Praça é Nossa é a campeã do 2º Torneio de Campo do Terrão

Imagem:

A competição teve duas etapas em dois domingos seguidos com 16 equipes participantes.

06/08/2018 às 10:51 | do Idest, Eder Pereira

Mais um edição do Torneio do Terrão atraiu milhares de pessoas no ultimo domingo (05) em Sonora. O grande campeão foi a equipe da A Praça é Nossa do treinador Lucimare Casimiro, o Lagoa, vencendo a segunda colocada CRB por 2 a 1.

O terceiro lugar ficou para a equipe do River que ganhou a disputa nos pênaltis contra a equipe da Escolinha.

Evento organizado pelo departamento de esportes e realizado pela prefeitura, teve a participação ativa do prefeito Enelto Ramos (MDB).

"O lazer e entretenimento das pessoas também fazem parte de uma boa gestão, principalmente quando vem acompanhado de esporte e a interação entre a comunidade, promovendo boa forma e hábitos saudáveis. Nossa prioridade no esporte é transparente e continuaremos neste rumo envolvendo cada vez mais a comunidade, os jovens e os adolescentes, com intuito se inserir as atividades no dia a dia da população em geral", destaca Enelto.

Lances polêmicos

A equipe campeã já estava classificada para a final, quando teve a disputa da segunda vaga entre CRB e Escolinha. Em campo a rivalidade foi grande, a vontade de vencer foi transparente, mas com a cabeça quente de alguns jogadores fez com que quatro atletas fossem expulsos por indisciplina dentro de campo.

Durante o jogo houve bate boca e empurra empurra e após a avaliação das atitudes dos jogadores, Wochinton e  Gean do CRB e Nando e Nana da Escolinha levaram cartão vermelho, deixando ambos os times desfalcados. Mesmo com dois a menos o CRB aproveitou melhor as oportunidades e se classificou.

O diretor de esportes Thiago Lima desaprovou a atitude dos jogadores e disse que foi justa as expulsões.

Leia mais: Sonora: 2º Torneio do Terrão conhece primeiros semifinalistas, final será no domingo

Carregando comentários...
Notícias
Esporte