São Gabriel do Oeste recebe neste final de semana o Campeonato Estadual de Muaythai

Imagem: Divulgação

O Campeonato será em forma de Gp, onde o vencedor se classifica para a disputa no Campeonato Brasileiro, que será realizado em setembro em Cachoeira de Itapemirim (ES).

31/07/2019 às 13:47 | da Redação

Acontecerá em São Gabriel do Oeste no próximo sábado (03), o Campeonato Estadual de Muaythai Tradicional. O evento será realizado no Ginásio Municipal João Roberto Rossoni, com abertura oficial às 14 horas, com presença de autoridades locais.

As disputas dos cinturões iniciarão às 19 horas, nas categorias 54 e 60 kg feminino e 67 e 75 kg adulto masculino. O Campeonato será em forma de Gp, onde o vencedor se classifica para a disputa no Campeonato Brasileiro, que será realizado em setembro em Cachoeira de Itapemirim (ES), valendo bolsa de 1 mil reais.

O evento também terá categoria infantil 12 e 13 anos, cadete 14 e 15 anos, Junior 16 e 17 anos e o adulto, 18 a 36 anos.

Segundo o vice-presidente da Federação, Pedro Lopes, várias cidades do Estado estarão presentes, representando suas respectivas academias, entre eles: Rio Verde de Mato Grosso, Costa Rica, Chapadão do Sul, Selvíria, Campo Grande, Bataguassu, Ponta Porã, Anaurilândia, Corumbá, Dourados, Aquidauana, Caarapó, Três Lagoas, Chapadão do Céu Goiás, e São Gabriel do Oeste. Também participarão do evento representantes de Cuiabá (MT).

O Estadual é uma realização da Federação de Muaythai Tradicional de MS e conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, Governo do Estado através da Fundesporte, SEGOV e da iniciativa privada.

Premiações

Serão premiados os atletas com medalhas de ouro, prata e bronze e as melhores equipes com troféus de primeiro, segundo e terceiro colocado, além dos cinturões para os campeões dos GP profissional. A entrada do evento será aberta ao público.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte