Pilotos de Rio Verde e Camapuã se destacam na abertura do Estadual de Motocross 2017

Imagem: Reprodução O Estado MS

A competição, realizada no sábado (11) e domingo (12), contou com a participação 140 competidores.

14/03/2017 às 16:22 | da Redação

Maracaju sediou no último fim de semana a abertura do Campeonato Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul. Os pilotos de Rio Verde, Flavio Brito, Elizeu Ferreira, Assaji Janahiara e Fabio Brito, além de Marquinhos Trindade de Camapuã, se destacaram em suas categorias. A competição, realizada no sábado (11) e domingo (12), contou com a participação 140 competidores.

Além dos pilotos de Mato Grosso do Sul, o evento teve a presença de participantes de Mato Grosso, Paraná e até do Paraguai. O piloto da casa, Marcus Vinicius, venceu nas categorias MX 1 e 2, o piloto do País vizinho, Fabricio Moreira, de Pedro Juan Caballero, ficou em segundo lugar em ambas as categorias. Pablo Olmedo (PY) ficou na terceira posição na MX 1 e Vinicius Macarini, de Nova alvorada do Sul, na MX 2.

Na categoria MX 3, Diego Pich (Nova Alvorada do Sul), Emerson Martins (Campo Grande) e Flavio Brito (Rio Verde de MT) conquistaram as primeiras posições, respectivamente. Flavio Brito (Rio Verde de MT), Elizeu Ferreira (Rio Verde de MT) e Emerson Martins (Campo Grande) tiveram os melhores resultados na MX 4, respectivamente.

Assaji Janahiara (Rio Verde de MT) venceu na categoria MX 5, seguido por Junior Feitosa (Maracaju) e Northon Mendonça (Aquidauana). Na Categoria Nacional, o vencedor foi Elizeu Ferreira (Rio Verde de MT), Luan Machado (Campo Grande), em segundo, e Fernando Mantovani (Naviraí) em terceiro.

Na iniciante, Alexando Bitencourt (Ponta Porã) levou a melhor, seguido por Erick Pereira (Campo Grande) e Magno Baltiman (Nova Andradina). José Eduardo Brito (Campo Grande), Mattios Iturbbe e Cristian Arredondo, ambos de Pedro Juan Caballero, tiveram a melhor colocação na categoria 150cc, respectivamente.

Na categoria 65cc, o primeiro colocado foi Marcelo Arredondo (Pedro Juan Caballero), Kauan da Silva (Ponta Porã) o segundo e Diego Insaurralde (Pedro Juan Caballero) o terceiro. Por fim, na categoria 50cc, os melhores colocados foram Marquinhos Trindade (Camapuã) e Fabio Brito (Rio Verde de MT).

Carregando comentários...
Notícias
Esporte