Peão de Goiás é o campeão do Rodeio em Touros do 31º Aniversário de Sonora

Imagem:

Pratas da casa ficaram em 2º, 3º e 4º lugar na competição.

04/06/2019 às 14:51 | do Idest, Eder Pereira com AssCom - Adeildo Alves.

No último domingo (02) aconteceu a grande final do Rodeio em Touros, evento em comemoração ao 31º Aniversário de emancipação política de Sonora. Jeferson Rodrigues, de Anápolis (GO), foi o grande campeão da competição levando o prêmio de R$ 7 mil e Eder Cério (filho do Télinho) de Sonora ficou em segundo lugar, com prêmio em dinheiro de R$ 5 mil.

Outros dois peões de Sonora conseguiram com muita garra ficar entre os cinco melhores competidores, Luiz Felipe Nogueira ficou em 3º terceiro lugar e em 4º lugar Rafael Campos. Na quinta colocação ficou o peão Valdinei dos Santos, de Paraíso das Águas, também de Mato Grosso do Sul. A disputa contou com competidores de vários outros estados, que compareceram em busca de levar os prêmios em dinheiro.

A narração comandada por Ivan Diniz, o poeta do Rodeio e Jota Neto locutor prata da casa, deixou as noites ainda mais lindas, com aberturas emocionantes, entradas de peões dignas de grandes festas.

Durante a premiação o prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), destacou o potencial que o município tem com profissionais do mundo do Rodeio e disse que eventos como este merece a atenção de qualquer administração.

“Todos os dias a população compareceu para assistir um verdadeiro espetáculo de montarias, as notas apertadas demonstrou que o evento teve um nível muito alto de bons profissionais e Sonora demonstrou mais uma vez que o esporte precisa vir em destaque nos investimentos e o Rodeio com certeza é um deles. A cidade toda ficou movimentada, lojas, salões, hotéis e quem ganha com isso é toda população. Parabéns participantes do Rodeio, obrigado a população que compareceu e era isso que queríamos ao realizar as festividades”, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte