Muaythai: Lutador de São Gabriel conquista cinturão na 4ª edição do Nak Rob

Imagem: Divulgação Power Fighters

Mateus Cebola representou a equipe Power Fighters.

10/04/2018 às 07:43 | do Idest, JWC

Representando São Gabriel do Oeste, Mateus Cebola disputou e conquistou o cinturão na categoria 67 quilos profissional do evento de Muaythai, o Nak Rob 4ª edição, realizado no último fim de semana em Aquidauana.

Mateus Cebola, que representou a equipe Power Fighters, enfrentou o duríssimo atleta da casa, da Academia Team Vitão, Daniel Nunes. A luta durou os três rouds e Cebola venceu por pontos.

Agora o lutador de São Gabriel do Oeste embarca, na próxima semana para o Rio de Janeiro para treinamento na equipe TFT do mestre Tata Duarte e Phillipe Lima, na qual a Power Fighters através do Wande Lopes é afiliada.

Outro a representar a equipe foi Alexandro, o Buoakal da cidade de Chapadão do Céu (GO), ele lutou na categoria 57 quilos amador, não tendo o resultado positivo, ficou com o segundo lugar, enfrentando atleta da equipe Fuzão Team, Christopher Araújo.

A equipe Power Fighters recebeu apoio da Fundação de Desporto (Fundesg), Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, Farmácia Popular (Pedro Antonio), Vinicius Maffissoni, Barbearia Faroeste (Fabricio Teixeira), Mercado Esquina da Carne (Júlio Cesar).

Carregando comentários...
Notícias
Esporte