MMA em Coxim teve todas as lutas vencidas por finalização no primeiro roud

Imagem:

Atleta de Sonora finalizou a luta com golpe Mata Leão. Adilson Borracha de Coxim venceu garantiu o cinturão da competição.

10/10/2017 às 10:10 | do Idest, Eder Pereira

Equipe Miaygui Fighter realizou no ultimo sábado (07), a 2ª edição do Leão Impacto Fighter de MMA, com nove lutas, sendo duas por disputa do cinturão. O evento aconteceu no ginásio de esportes Fernando Foutoura em Coxim.

 

Edilson Borracha (Coxim) garantiu a vitória e o direito de ser o campeão e dono do cinturão do Leão Impacto Fighters vencendo Edelson Luiz (Tapurah-MT) na categoria até 70 quilos, por nocalte, aos 06 segundos do primeiro roud.

 

Categoria atè 93kg Welinton (Ouro Branco-MT) venceu o Coxinense Everton por nocalte técnico no primeiro roud. Jeovà Aniquilador (Oouro Branco-MT).passou por cima de Paulo Barbosa de Coxim, na categoria atè 80 quilos, com finalização de mata leão no primeiro roud.

 

José aparecido (Tapurah-MT) venceu  Itamar Barreto no primeiro roud, também por nocalte técnico, categoria atè 70 quilos.

 

Fernando (Sonora) atropelou Felipe Bervian (Juruina-MT), na categoria atè 77 quilos, por finalização com mata leão ainda no primeiro roud. Esta foi a segunda luta consecutiva de Fernando vencida por nocalt técnico.

 

Railto (Cotrigaçu-MT) venceu no primeiro roud e por nocalt técnico o Coxinense Ruan Charles, na categoria atè 66 quilos.

 

Parte da renda dos ingressos será destinada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Coxim.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte