Lutadora natural de Rio Verde disputará título de MMA no Japão

Imagem: Divulgação

O Pancrase é considerado o evento mais tradicional de MMA da Ásia.

04/04/2019 às 14:14 | do Idest, JWC

A lutadora sul-mato-grossense de MMA, Sidy Rocha, vai disputar no próximo dia 14 de abril, o título de Rainha do Pancrase, na categoria peso mosca, até 57 quilos. A luta será em Tóquio, no Japão, contra Takayo Hashi.

Sidy Rocha, que é natural de Rio Verde de Mato Grosso, no norte de Mato Grosso do Sul, e atualmente reside em Bonito, contou ao Idest que Takayo Hashi é a número um do ranking do evento, é experiente e possui mais de 20 lutas, além de já ter participado do maior evento de MMA feminino do mundo, o Invicta, e ter enfrentado várias adversárias que hoje lutam o UFC.

"Minha expectativa para esta luta é ganhar o título e trazer maior visibilidade para o esporte feminino sul-mato-grossensse no cenário do MMA mundial", disse Sidy Rocha ao Idest. Em dezembro de 2018, Sidy venceu a lutadora japonesa Marya Suzuki, por nocaute no segundo round.

Outra brasileira que vai participar do evento é Mayra Cantuaria, lutadora do estado de Goiás (GO). As duas lutadores embarcarão para o Japão no próximo dominmgo (07) para defender o Brasil, no evento mais tradicional de MMA da Ásia, o Pancrase.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte