Lutador de São Gabriel disputa cinturão no maior evento de MMA do Centro-Oeste

Imagem: Divulgação Fundesporte

Competição será realizada neste fim de semana em Campo Grande.

14/12/2018 às 11:12 | da Redação

O atleta Walker Wilson, de São Gabriel do Oeste, enfrenta Marcos Vinicius, de Paranaíba, na categoria até 70,5 kg, na disputa do cinturão do Pantanal Figth Championship (PFC), maior evento de MMA do Centro-Oeste. A competição é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a FMMA-MS e acontecerá neste sábado (15), no Ginásio do Rádio Clube Campo em Campo Grande, a partir das 19h30.

O evento está na sua 21ª Edição e vai contar com a presença de grandes nomes do esporte. Serão realizadas 12 lutas, sendo 10 de MMA, com três disputas pelo cinturão, além de duas disputas de jiu-jitsu.

Segundo a programação do evento, o primeiro “figth” pelo cinturão será entre Pedro Muralha, de Campo Grande, e William Cowboy, de São Paulo, na categoria até 120 kg. Em seguida será a luta dos atletas de São Gabriel Walker Wilson, e de Paranaíba Marcos Vinicius.

O último combate pelo cinturão envolverá o carioca Luan Pedroso e o paulista Alan Gabriel pela categoria até 61,5 kg. 

Outro atleta de São Gabriel do Oeste disputará uma luta no evento, Mateus Cebola, na categoria 66 kg, participará do card principal contra Carlos Cavalcante de Paranaíba. Ambos os lutadores de São Gabriel do Oeste são da academia Power Fighters/TFT.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte