Invicto, Nando de Sonora vence mais uma e é campeão do 18º Pantanal Fight em Costa Rica

Imagem:

Com esta luta, Nando Tean esta na 4ª luta consecutiva invicto.

12/03/2018 às 15:49 | do Idest, Eder Pereira

Fernando Ataide, o Nando Tean de Sonora venceu no terceiro roud o atual campeão da categoria nos 77 quilos, Paulo Ricardo Freitas Carvalho, de Paranaíba, no último final de semana em Costa Rica no 18ª Pantanal Fight, maior evento de MMA de Mato Grosso do Sul. A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza na presença dos atletas do UFC Tiago Marreta e Poliana.

Nando Tean ficou com o cinturão como atual campeão, está agora invicto com quatro lutas consecutivas e segue como um dos favoritos na modalidade no estado de Mato Grosso do Sul.

O atleta é Mestre da academia Nando Tean , faixa Preta em Jiu-Jítsu e faixa Preta em Karatê.

Estiveram presente no evento acompanhando o atleta representante da cidade de Sonora, o diretor de esportes da Prefeitura Municipal Tiago Lima e o professor de Educação Fisica, Tiago Anunciação.

Ele agradeceu os apoiadores, sua família e todos que de forma direta ou indireta acreditaram e o apóia em seus sonhos de ser reconhecido nacionalmente como atleta na modalidade.

“Sem os apoios que recebemos jamais conseguiríamos chegar ao êxito de participar das competições e de vencê-las. Obrigado a todos e a minha família que me apóia. Obrigado a Prefeitura Municipal, Cross Meta, Tean Mister, Loja Tigre, Dr. Michel Ricardo, Dr. Carla Wathier, Bicicletaria do Renilson, escritório de contabilidade Marcos Vinicius de Moraes, supermercado Amigão e Drogaria Sonora”, frisou Nando Tean.

O diretor de esportes em nome do prefeito Enelto Ramos (MDB) acompanhou o atleta no evento para melhor atender as modalidades e os atletas de Sonora, que disputam nos campeonatos estaduais e até mesmo nacionais.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte