Futebol: Equipes de categorias de base de São Gabriel disputam amistosos contra Rio Negro

Projeto realizado pela Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET), promove treinamentos gratuitos de segunda a sexta no campo da Aquafort.

08/05/2019 às 14:49 | da Redação

Foto: Divulgação

As equipes de base da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET) de São Gabriel do Oeste, disputaram no último sábado (04), partidas amistosas contra as equipes da escolinha de futebol do Município de Rio Negro.

Os mistosos foram disputados no Campo da Aquafort, pelas categorias de base 06/07, 08/09 e 10/11. Os jogos aconteceram em comemoração a semana do Município e reuniram cerca de 80 alunos.

Os resultados foram os seguintes:

Na categoria 2010/2011 o empate em 3 a 3 demonstrou o equilíbrio entre as equipes durante a partida.

Na categoria 2008/2009 a equipe da casa saiu vencendo pelo placar de 1 a 0, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo. No inicio do segundo tempo a equipe da casa buscou o empate em 2 a 2, porém minutos depois a equipe de Rio Negro ampliou para 3 a 2.

No entanto a equipe da da casa não parou de trabalhar a bola e logo conseguiu o empate. Ao final do jogo a atleta Aimi, unica menina que faz parte desta categoria, entrou em campo e no seu primeiro lance decidiu o jogo decretando o placar final em 4 a 3 para a escolinha da Secdet Aquafort.

Já a categoria 2006/2007, aconteceu um belo jogo onde a equipe da escolinha de Rio Negro mostrou-se melhor em campo e venceu de virada a equipe da casa pelo placar de 3 a 2.

O professor Rafael parabeniza os atletas da equipe visitante, e em especial o professor Thiago e Juarez pelo compromisso e respeito demonstrado durante os jogos.

Este projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET). Lembrando que os treinamentos na Aquafort são gratuitos e acontecem de segunda a sexta.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Esporte