Equipes de Bandeirantes disputam em SP, Copa Sul-Americana de Futebol

Imagem: Divulgação Assessoria Prefeitura

A competição reúne times de diversos estados brasileiros e do Paraguai.

09/01/2019 às 13:46 | da Redação

Os meninos da equipe do Juventus, de Bandeirantes, já estão na cidade paulista de Presidente Epitácio onde vão disputar a Copa Sul-Americana de Futebol. A competição reúne times de diversos estados brasileiros e do Paraguai. As disputas vão até o próximo domingo (13).

O Juventus, que representa Bandeirantes e o Mato Grosso do Sul na Copa, está disputando a competição em três categorias que reúnem atletas nascidos de 2001 a 2008.

Para conseguir participar desse que é um dos maiores eventos de base do país, os meninos da Juventus contaram com o apoio da família, de empresários locais, com o incentivo do poder judiciário através do juiz da comarca de Bandeirantes e do promotor, da Prefeitura Municipal e da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Bandeirantes (Funcest).

“É mais um grande momento para nossos jovens. Estar representando nossa cidade e nosso Estado numa Copa de futebol que reúne equipes de outros países inclusive, nos coloca em destaque num cenário importante. Novas oportunidades para os filhos da nossa Bandeirantes. É assim vamos formando os cidadãos do futuro“, destacou o presidente da Funcest, Gustavo Sprott.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte