Equipe de São Gabriel conquista titulo no adulto e infantil da II Copa Extremo Norte de Jiu-Jitsu

Professor Silvio com os troféus de campeão do adulto e infantil.
Imagem: Divulgação

Competição foi realizada no domingo (12) em São Gabriel do Oeste.

13/03/2017 às 11:38 | do Idest, JWC

A equipe Nova União SL Jiu-Jitsu, que representou São Gabriel do Oeste na "II Copa Extremo Norte de Jiu-Jitsu", foi a grande campeã nas categorias adulto e infantil da competição que foi realizada neste domingo (12) em São Gabriel do Oeste, no Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni.

Esta foi a segunda etapa do Circuito MS de Jiu-Jitsu realizada pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Estado de Mato Grosso do Sul (FJJD-MS), de um total de seis etapas.

A equipe de São Gabriel do Oeste foi representada por 99 atletas entre adultos e infantis. Ao todo foram 60 categorias em disputa, do mirim ao master 2, que proporcionaram um grande espetáculo aos presentes.

A competição recebeu o apoio da Prefeitura Municipal através da Fundação de Desporto (Fundesg), além de empresas locais.

A próxima etapa do Circuito MS de Jiu-Jitsu está marcada para o dia 09 de abril em Campo Grande.

Classificação

Adulto:
1º NOVA UNIÃO S. L. JIU-JITSU
2º GF TEAM MS
3º GB PANTANAL
4º DE LA RIVA - CHINA JJ
5º ARRUDA TEAM

Infantil:
1º NOVA UNIÃO S. L. JIU-JITSU
2º GF TEAM MS
3º ARRUDA TEAM

Ação Social

O projeto social mantido pelo professor faixa preta Silvio Manoel dos Santos atende crianças e adultos e tem crescido espantosamente em menos de dois anos de atividade no município.

Na quinta-feira (09), a criançada que participa das aulas de Jiu-Jitsu foram presenteadas com cortes de cabelo. Ao todo foram 65 cortes feitos por três barbeiros da Barbearia Faroeste.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte