Costa Rica sedia seletiva para Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo

Imagem: Divulgação

Na seletiva, os três primeiros colocados de suas respectivas categorias garantirão vaga para o Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo.

08/06/2018 às 12:40 | da Redação

A seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo vai acontecer entre sábado (09) e domingo (10) no Ginásio de Esporte Luiz Carlos Yamashita de Souza, em Costa Rica. O evento é uma realização da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo (FJJE-MS) com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e da  Prefeitura Municipal de Costa Rica.

No sábado (09), as disputas vão começar a partir das 18 horas, com todas as faixas da categoria Absoluto. Já no domingo (10), a seletiva começa às 08 horas, com todas as categorias de peso, faixa e idade.

“A gente vem trabalhando duramente para se tornar a capital do ecoturismo e do esporte de aventura do Centro-Oeste. Além disso, é muito importante trazer eventos de grande porte como a seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, pois queremos movimentar a economia, nosso comércio, gerar renda para o município e, principalmente, divulgar o turismo costarriquenses, com nossas belezas naturais”, afirmou o prefeito Waldeli Rosa.

Os moradores e turistas que visitam Costa Rica têm a oportunidade de viver uma experiência única em meio à natureza e com o bônus aproveitar a possibilidade de vivenciar e praticar esportes radicais marca registrada da cidade.

Na seletiva, os três primeiros colocados de suas respectivas categorias garantirão vaga para o Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), que acontecerá de 5 a 8 de julho em São Paulo.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte