Conheça os campeões da 1ª Copa Sonora de Vôlei de quadra de Sonora

Imagem:

Evento contou com a participação de seis cidades de MS e MT, no masculino e feminino.

23/09/2019 às 11:52 | do Idest, Eder Pereira

Neste final de semana aconteceu a 1ª Copa Sonora de Vôlei de Quadra no Ginásio Municipal Dione Grison Dutra, participando seis cidades com doze equipes, sendo seis masculinas e seis femininas. Os atletas participantes foram das cidades de Itiquira, Pedra Preta, Camapuã e Sonora.

Sonora foi a campeã do feminino, vencedo Itiquira (MT) por dois sets a um. Itiquira ficou em segundo e Pedra Preta em terceiro. Já no masculino, Pedra Preta foi campeã vencendo Sonora "A" por dois sets a zero. Sonora "A" ficou em segundo e Camapuã em terceiro lugar na competição. Os atletas destaques foram, no feminino Janaína, da equipe de Sonora e masculino foi Marcílio da cidade de Pedra Preta.

O prefeito de Sonora Enelto Ramos (DEM), destacou a importância desses eventos para a integração regional e segundo ele, o esporte é uma das ferramentas mais democráticas e saudáveis, servem também como incentivo para as práticas de atividades que melhoram a saúde e proporciona um bom relacionamento social na garotada.

”O esporte também é uma forma de tirar os jovens das ruas, longe da criminalidade e das drogas, o esporte envolve as crianças e adolescentes, ensinando respeito e disciplina, é uma forma de educar”, disse Enelto.

De acordo com Enelto, a prefeitura tem apoiado jogos, projetos e atividades relacionadas ao esporte, tem buscado parcerias para desenvolver essas atividades com a melhor qualidade possível para os jovens e crianças do município.

"Parabéns aos organizadores e participantes do evento. Vamos crias hábitos de cuidar dos espaços de práticas de esporte, praças entre outros, por ser um bem para a comunidade, e nada mais justo que a comunidade ajude a cuidar. Ajudamos todas as modalidades de desporte e vamos continuar apoiando, dentro ou fora do município", concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte