Com duas vitórias e um empate, Sonora se classifica para próxima fase da Copa Morena

Imagem: A Bola Rolou

Junto com Sonora, se classificaram Coxim e Pedro Gomes.

13/05/2019 às 13:12 | do Idest, Eder Pereira

Por uma vaga na próxima fase da Copa Morena, Sonora a conquistou, com duas vitórias e um empate na primeira fase da competição, ficando em segundo no Grupo G.

As disputas foram realizadas no último fim de semana na cidade de Coxim entre Sonora, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste e a equipe da casa.

Na sexta-feira (10), Sonora venceu a favorita equipe de São Gabriel por 6 a 2 com, gols de João Jairo (02) e de Gabriel Árias, Thiago Binatti, Kazao e Thiago Binatti, um gol cada.

Já no sábado (11), foram dois jogos da equipe, na parte da manhã Sonora venceu por 5 a 3 de Pedro Gomes e a noite em um jogo duro, disputado e com muita reclamação da arbitragem, Sonora empatou em 1 a 1 contra Coxim.

Sonora e Coxim já estavam classificados e as duas equipes foram em quadra para brigar pela liderança da chave. Assim foi até o fim, Sonora marcou logo no inicio ficando na frente até os últimos cinco minutos, quando o juiz marcou um pênalti, bastante questionado pela equipe, onde Coxim conseguiu empatar e assim terminou o jogo, com ambos classificados e Coxim em primeiro na chave.

Além de Sonora e Coxim, Pedro Gomes também conseguiu se classificar para a próxima chave do grupo. A próxima disputa acontece dias 24 e 25 de maio, em local ainda a definir e de lá sairá apenas duas equipes que seguirão na competição.

A equipe de Sonora tem como técnico Ivan Cristino e preparador físico Tiago Anunciação, com apoio do departamento de esportes da Prefeitura Municipal.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte