Abertura do Jeisgo acontece na noite desta quinta-feira em São Gabriel do Oeste

Todas as modalidades serão disputadas no ginásio João Roberto Rossoni.
Imagem: do Idest - arquivo

A abertura do evento será as 19 horas, no ginásio João Roberto Rossoni.

04/10/2018 às 13:39 | da Assessoria

Mais de mil estudantes de São Gabriel do Oeste participam, a partir desta quinta-feira (04), da 31ª edição dos Jogos Escolares de Integração de São Gabriel do Oeste (Jeisgo). A abertura do evento será as 19 horas, com a entrada das escolas, juramento do atleta, acendimento da tocha e uma apresentação com o Grupo de Ginástica Rítmica Chuva de Estrelas do município de Rio Verde, comandado pela professora e técnica Dircelei Inês Bergmann.

Durante a abertura também haverá uma apresentação de ballet classico com a professora Regislaine, da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de São Gabriel do Oeste.

Ao todo, 75 equipes disputarão medalhas em mais de dez modalidades, sendo queimada, basquete, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez, nas categorias para os nascidos entre os anos de 2002 e 2008 e cabo de guerra, bola ao cesto, pula corda em equipe e corrida de estafetas (corrida com obstáculos) para as crianças nascidas entre 2009 e 2011. Os resultados servirão como classificatórios para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul do próximo ano (JEMS e JOJUMS).

De acordo com os organizadores, todas as modalidades serão disputadas no ginásio João Roberto Rossoni, no Centro. Os jogos terão início na sexta-feira, dia 5 de outubro e seguem até o dia 10. Neste sábado, a programação vai até ao meio-dia, devido ao calendário eleitoral. No domingo não haverá jogos.

Carregando comentários...
Notícias
Esporte