Sonora: Kit Material escolar estará disponível no primeiro dia de aula, confirma prefeito

Imagem:

Os kits já estão disponíveis na gerência de educação e a caminho das escolas para serem entregues aos 2.500 alunos da rede municipal de ensino.

10/02/2020 às 09:15 | do Idest, Eder Pereira

O prefeito de Sonora,Enelto Ramos (DEM) e a gerente de educação acompanharam a entrega dos materiais escolares que irão compor os kits escolares, que serão entregues aos 2500 alunos da rede municipal de ensino. De acordo com Enelto os alunos vão receber os materiais já no primeiro dia de aula.

Os kits serão confeccionados conforme cada série e escola, mas todos irão compor caderno (brochura grande ou caderno universitário 10mt, do 5º ao 9º ano), lápis de cor, tesoura, lápis preto, cola, caderno de desenho, borracha, massa para modular, giz de cera, apontador, régua, caneta esferográfica preta e azul.

De acordo com prefeito todas as escolas municipais, creches e escolas de educação infantil vão receber os materiais ainda esta semana, para ficarem prontos no primeiro dia de aula, que deve acontecer no dia 19 de fevereiro em toda rede.

“A educação sempre foi uma das nossas prioridades, sabemos que muitos pais têm dificuldade de comprar o material de seus filhos e por isso fazemos todo esforço para que com recursos próprios possamos comprar e entregá-los no primeiro dia de aula, assim nenhuma criança fica sem material escolar. Parabéns a toda equipe da educação de finanças que vem trabalhando em conjunto para melhorar cada vês mais a qualidade de ensino em nossa cidade”, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Educação