São Gabriel: Secretaria de Educação prorroga matrículas do Pré I e II no Assentamento Campanário

Imagem: Divulgação

De acordo com a Secretaria, a medida foi tomada devido ao mau tempo registrado na região na manhã desta sexta-feira (15).

16/02/2019 às 07:53 | da Assessoria

A Secretaria de Educação de São Gabriel do Oeste prorrogou, até o dia 19 (terça-feira), as matrículas dos alunos do Pré I e II da Escola Estadual Dorcelina Folador. As vagas na unidade, localizada no Assentamento Campanário, são direcionadas para crianças com faixa etária de 4 a 5 anos.

De acordo com a Secretaria, a medida foi tomada devido ao mau tempo registrado na região na manhã desta sexta-feira (15). Conforme o comunicado, os pais devem procurar a escola Armelindo Tonon, no bairro Milani, para matricular seus filhos na unidade escolar do Assentamento nas próximas segunda e terça-feira no período matutino. Os mesmos devem estar munidos dos documentos pessoais, da carteira de vacinação da criança e um comprovante de residência.

As aulas para estas turmas terão início apenas na quarta-feira (20). Para o restante das classes, as aulas retornam na segunda-feira (18), quando o transporte escolar volta a funcionar no município, tanto na área urbana, quanto na rural. A Escola Estadual Dorcelina Folador disponibiliza o ensino fundamental (1º ao 9º ano), por meio da Secretaria Estadual de Educação. 

Carregando comentários...
Notícias
Educação