São Gabriel: Sala que atenderá alunos do Pré I e II no Assentamento Campanário recebe nova pintura

Foi realizado um mutirão que contou com a participação de servidores da escola Armelindo Tonon, da secretaria de Educação e do vereador Fernando Rocha.

14/02/2020 às 17:31 | do Idest, JWC

Servidores municipais promoveram mutirão nesta sexta-feira (14), para pintura do prédio que atende crianças com faixa etária de 4 a 5 anos. Foto: Divulgação

A extensão da Escola Municipal Armelindo Tonon, que atende alunos do Pré I e II no Assentamento Campanário, em São Gabriel do Oeste, recebeu nesta sexta-feira (14), um mutirão para pintura interna e externa do prédio.

De acordo com a secretária de Educação, Kalícia de Brito França, o material necessário para realização da nova pintura foi adquirido pela Secretaria de Educação e o trabalho foi desenvolvido em conjunto com servidores da escola, da secretaria e também do vereador Fernando Rocha.

“Foi uma ação em conjunto no que gerou a realização dessa pintura”, destacou Kalícia, sobre a nova pintura da sala que atende crianças com faixa etária de 4 a 5 anos.

"As crianças e professores que voltarão na próxima semana merecem ser acolhidos com muito carinho", disse o vereador Fernando Rocha, que também agradeceu a secretária de Educação pela oportunidade de participar do mutirão.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Educação