São Gabriel: Prefeitura publica decreto que prorroga suspensão das aulas presenciais

De acordo com o decreto, ficam suspensas as aulas presenciais nas Unidades Escolares e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de São Gabriel do Oeste até 19 de julho de 2020.

30/06/2020 às 10:21 | do Idest, JWC

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste publicou nesta terça-feira (30), o decreto que prorroga a suspensão das aulas presenciais nas escolas municipais, nos projetos culturais, artísticos e esportivos; estabelece o fechamento dos Parques e Ginásios da cidade e mantém a redução da jornada de trabalho dos servidores municipais.

De acordo com o decreto, ficam suspensas as aulas presenciais nas Unidades Escolares e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de São Gabriel do Oeste até 19 de julho de 2020.

Determina-se ainda a prorrogação, até 19 de julho, da suspensão das aulas presencias dos Projetos Culturais, Esportivos e Artísticos, realizados através das entidades parceiras, bem como o prazo de suspensão de realização e apoio de eventos culturais, esportivos e artísticos, no âmbito Municipal.

Seguindo o decreto, permanecem fechados, até a referida data, o Ginásio de Esportes Roberto Carlos da Silva, do Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni, do Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi, do Parque Aquático Águas do Paraíso, do Parque Ecológico Águas do Guarani e do Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm, para uso da população. 

Por fim, o decreto determina a prorrogação da redução da jornada de trabalho dos servidores públicos municipais, que atenderão aos munícipes, das 7h às 13h, durante a semana. Excetuam-se da redução de jornada os servidores públicos municipais lotados na Secretaria Municipal de Saúde, Fundação de Saúde Pública do Município, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), cujos serviços essenciais deverão ser mantidos.

Confira o decreto a partir da página 244 do Diário Oficial.

Carregando comentários...
Notícias
Educação