Polícia Militar realiza reunião com prefeito de São Gabriel para o início do Proerd

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação – 5º BPM

O prefeito salientou da importância da continuação e que não vai medir esforços para que o programa continue como vem acontecendo há 20 anos.

19/05/2017 às 15:18 | do Idest, JWC

Uma reunião com o bjetivo de realizar a parceria para o início do Programa Educacional de Resistência às Drogas e á Violência (Proerd), em São Gabriel do Oeste, foi realiza na manhã de ontem (18), entre o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Marcio Ávalos Cabanha, juntamente com o Comandante da PM do Município, Tenente Adrian Giovanny Leguizamaon e o prefeito Jeferson Luiz Tomazoni.

O prefeito salientou da importância da continuação e que não vai medir esforços para que o programa continue como vem acontecendo há 20 anos. A secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Kalícia de Brito França, corroborou a fala do prefeito e falou que os alunos já estão esperando anciosos para o início das aulas nas escolas.

Também participaram da reunião o instrutor Proerd, Cabo PM Péricles Coelho, os vereadores Vagner Trindade e Fernando Rocha.

Carregando comentários...
Notícias
Educação