Polícia Militar forma alunos do Bom de Bola Bom na Escola em Sonora

Imagem: Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Durante a solenidade teve a entrega de brindes a todos os formandos e de dois aparelhos de tablets aos alunos destaques.

06/12/2018 às 11:12 | da Redação

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar realizaram na última terça-feira (04), a solenidade de formatura do Projeto Bom de Bola Bom na Escola (PBBE) em Sonora.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal do município, com o encerramento oficial do  que teve suas atividades iniciadas em março do presente ano, sob as instruções dos policiais militares SD PM Valadares e SD PM Murilo e do Educador Físico Willian.

O PBBE conta com a parceria da Prefeitura Municipal, conselho de segurança e empresários locais para que tenha sempre o mesmo êxito de todos os anos.

O Projeto atendeu crianças matriculadas em escolas municipais e estaduais, onde tem a metodologia de realizar o trabalho cívico, ético e moral, com crianças que possuem maior vulnerabilidade, fazendo a inclusão social atrás da hierarquia, disciplina e do esporte. Dos 60 alunos que iniciaram o projeto apenas 45 conseguiram assimilar e desenvolver todas as atividades exigidas no projeto.

Durante a solenidade teve a entrega de brindes a todos os formandos e de dois aparelhos de tablets, doados pela empresa Engie aos alunos destaques.

Compareceu para prestigiar o evento o Comandante do 5° BPM, Major Luiz Cesar de Souza Herculano, comandante do 2° Pelotão de Sonora, o Tenente Naércio Calvi, o Chefe de Gabinete, Pastor Jaime, a Gerente de Educação Graziele da Luz, o Diretor da Empresa Engie,  Diego Seminara , Representante da Usina Sonora, Karita, o Instrutor do Proerd, Sargento Robison, os vereadores Raphael de Lemos e Eliel Rufino e Neco, o Promotor de Justiça, Adriano Barroso e a 1° Dama do Município, Adenir Franco.

Carregando comentários...
Notícias
Educação