PM realiza reunião para início do Projeto Bom de Bola Bom na Escola em Sonora

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação – 5º BPM

Serão atendidos cerca de 60 alunos.

11/03/2019 às 11:33 | da Redação

A Polícia Militar de Sonora, na noite da última quinta-feira (07), realizou uma reunião com os pais dos alunos para o início das atividades do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola (PBBE).

A reunião foi realizada na Escola Municipal Luigi Gazzolo com os coordenadores e diretores das escolas e pais dos alunos que participarão do projeto ao longo deste ano de 2019.

Segundo os instrutores do Projeto, Soldado PM Valadares e Soldado PM Murilo serão atendidos cerca de 60 alunos já na próxima quarta-feira (13).

Durante o evento, os pais, diretores e autoridades puderam acompanhar os principais objetivos do projeto, os critérios para participar e a previsão de início e término que foi apresentado.

O promotor de Justiça da comarca de Sonora, Adriano Barrozo da Silva, salientou a necessidade dos acompanhamentos dos Pais e responsáveis, também sanou dúvidas relativas ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Comandante da Polícia Militar de Sonora, Tenente PM Naércio Calvi agradeceu a parceria do conselho de segurança, da Prefeitura Municipal, da Usina Sonora e da empresa Engie Energia Brasil pela parceria com o projeto, assim como solicitou o acompanhamento dos pais junto às aulas e a participação dos filhos.

A cerimônia contou também com a presença da gerente municipal de Educação, Cultura e Esporte e Lazer, Graziele Souza da Luz, da vereadora Daniela Viana, do vereador Juraci Honorio Pereira, da Coordenadora do Projeto, Professora Clotilde, do Conselho Tutelar e sociedade em geral.

Carregando comentários...
Notícias
Educação