PM ministra palestra a alunos de Sonora sobre a Campanha Maio Amarelo

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação do 5º BPM

Foco da campanha é na redução e prevenção de acidentes de trânsito na cidade e demais orientações quanto às normas de circulação e obediência as leis de trânsito.

15/05/2018 às 09:17 | do Idest, JWC

A Polícia Militar e a Companhia de Concessões Rodoviárias, em parceria a gerência municipal de Educação, Cultura e Lazer de Sonora realizaram ontem (14), uma palestra sobre a campanha Maio Amarelo, aos alunos da Escola Municipal José Guilherme Farinon.

O foco da campanha é na redução e prevenção de acidentes de trânsito na cidade e demais orientações quanto às normas de circulação e obediência as leis de trânsito.

"Durante todo o mês serão ministradas palestras nas demais escolas municipais e estaduais da cidade, caminhada nas vias e blitz educativa, cujo tema em questão será Trânsito – Uma questão de segurança”, salientou o comandante da Polícia Militar de Sonora, Tenente PM Naercio Calvi.

Desde o início do mês o 5º Batalhão de Polícia Militar, que compreende as cidades da região norte iniciou o movimento com panfletagens, palestras blitz entre outras formas de conscientização e deve continuar com estas ações durante todo o mês de maio.

Carregando comentários...
Notícias
Educação