PM de Pedro Gomes realiza palestra educativa em escola estadual sobre o Maio Amarelo

Imagem: Francisco R. Soares

Foram atendidos cerca de 440 alunos do 2º ao 9º ano do ensino fundamental, além de professores, coordenadores e direção da unidade escolar.

25/05/2018 às 08:14 | da Redação

Policiais militares de Pedro Gomes realizaram ontem (24), uma palestra sobre a campanha Maio Amarelo na Escola Estadual Francisco Ribeiro Soares.

A palestra teve foco na redução e prevenção de acidentes de trânsito na cidade e demais orientações quanto às normas de circulação e obediência as leis de trânsito.

O “Movimento Maio Amarelo” que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Na ocasião teve diversas apresentações, a explanação dos policiais militares sobre todos os cuidados com o trânsito e entrega de diversos panfletos educativos.

Foto: Escola Francisco R. Soares

“É de suma importância a conscientização da comunidade escolar sobre o trânsito, reforçando nossos deveres para que haja uma redução das negligências cometidas. Agradecemos a todos os envolvidos neste movimento e a parceria da polícia militar de Pedro Gomes”, salientou a diretora da escola, professora Diane Klis de Souza Silva.

Foram atendidos cerca de 240 alunos de manhã e 200 no período da tarde do 2º ao 9º ano do ensino fundamental, além de professores, coordenadores e direção da unidade escolar.

Carregando comentários...
Notícias
Educação