Inscrições para mestrado da UFMS encerram na sexta-feira

A prova escrita será realizada no dia 20 de outubro.

04/10/2017 às 17:27 | do Idest, JWC

As inscrições do Processo Seletivo visando à seleção de candidatos para preenchimento de vagas no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Curso de Mestrado, do Instituto de Física, com 21 vagas e ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, encerram na sexta-feira (06).

O Processo Seletivo destina-se a classificar candidatos portadores de diploma de graduação, licenciatura e/ou bacharelado. Para a área de concentração em Ensino de Ciências Naturais, serão aceitos diplomas em Biologia, Ciências, Física, Geografia, Pedagogia, Normal Superior, Química e cursos na área de informática ligados à educação ou ensino. Já para a área de concentração em Educação Ambiental, serão aceitos diplomas em Biologia, Ciências, Física, Pedagogia, Normal Superior, Química, Geografia, Engenharia Ambiental, Turismo e cursos na área de informática ligados à educação ou ensino.

As inscrições ficarão abertas pelo Portal de Pós-Graduação, até às 16 horas da sexta-feira (06), selecionando-se o Curso de Mestrado em Ensino de Ciências.

O Processo Seletivo constará de etapas de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita será realizada no dia 20 de outubro.

As dúvidas quanto ao Edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail mestradoec.ccet@gmail.com ou pelo telefone (67) 3345-7752. Para acessar o edital completo, clique aqui.

Carregando comentários...
Notícias
Educação