Escola de Camapuã conta com apoio da PM para apresentação de coral em Campo Grande

As crianças, com a condução da professora Julianely fizeram uma bela apresentação.

09/10/2019 às 09:59 | do Idest, JWC

Parceria Escola e PM possibilitou o transporte dos alunos para apresentação na Capital. Foto: Divulgação PM

Alunos do coral da Escola Estadual Miguel Sutil, de Camapuã, realizaram nesta terça-feira (08), uma apresentação no Festival MS in Concert, que está acontecendo no teatro Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Para participar do evento, os alunos de Camapuã contaram com o apoio da Polícia Militar, que realizou o transporte do Coral até o local do evento. "A Polícia Militar apoia bons eventos culturais que ajudam no desenvolvimento das crianças. A PM através do comando geral, comando da 12 Companhia e de seu comandante local em Camapuã, juntamente com a direção e coordenação da escola Miguel Sutil se tornaram parceiros em prol das crianças", destaca o comando da PM em Camapuã.

Alunos de Camapuã em apresentação no teatro Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Foto: Divulgação

As crianças, com a condução da professora Julianely fizeram uma bela apresentação e ao final o coordenador Denilson Rodrigues recebeu o certificado de participação.

Pintura da aluna Iara Arruda, está exposta no teatro Rubens Gil de Camilo. Foto: Divulgação

Uma pintura feita pela aluna Iara Arruda, baseada no tema da música apresentada pelos alunos do coral, também foi apresentada e está exposta no teatro Rubens Gil de Camilo.

MS in Concert

A 13ª Mostra Cultural das Escolas Estaduais de MS e Festival MS in Concert, tiveram sua abertura na segunda-feira (07) e seguem até esta quarta-feira (09).

Durante estes três dias de Mostra Cultural e o Festival MS in Concert, diversas escolas farão apresentações, a maioria procedentes de cidades do interior do Estado.

O público pode apreciar as diferentes formas de expressão artísticas que tem como resultado o trabalho de pesquisa que vem sendo realizado nas unidades escolares de Mato Grosso do Sul, que nesse período se torna uma extensão da sala de aula em um ambiente de celebração da arte.

Com a participação de 36 municípios, 99 escolas estaduais, 147 apresentações culturais e oito participações especiais, os eventos são de caráter educativo, com entrada franca e acesso a todos.

Carregando comentários...
Notícias
Educação