Educação entrega kits de brinquedos para atender os CMEIs de São Gabriel do Oeste

Imagem: Divulgação assessoria

De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni, as peças serão utilizadas como complemento das atividades pedagógicas desenvolvidas com crianças, entre 0 e 3 anos.

15/02/2019 às 15:00 | do Idest, JWC

Os trabalhos para melhoria do setor da educação não param em São Gabriel do Oeste. Depois de investir na ampliação, reforma e aquisição de novos mobiliários para a rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Prefeitura Municipal, realizou hoje (15) a entrega dos brinquedos adquiridos para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Entre os brinquedos, adquiridos através do Programa Brasil Carinhoso, estão carrinhos, bonecas, bolas e andadores adquiridos com recursos próprios da Prefeitura. De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni, as peças serão utilizadas como complemento das atividades pedagógicas desenvolvidas com crianças, entre 0 e 3 anos.

As diretoras dos Centros Infantis, Sandra, Joze, Eloir e Érica, receberam os kits de suas unidades da coordenadora da Educação Infantil, Ivaneia e da secretária de Educação, Kalícia de Brito, que destacou os avanços conquistados nos últimos anos.

“É gratificante fazer parte de uma gestão que compreende as demandas da educação e que não mede esforços para melhorar cada vez mais. O prefeito Jeferson, assim como eu, é da área educacional e tem demonstrado seu compromisso através das inúmeras conquistas obtidas nestes dois anos”, apontou.

Na quarta-feira (13), em reunião com pais de alunos das escolas Nilma Glória Gerace Gazineu e Pingo de Gente, a secretária também iniciou a entrega dos kits escolares, incluindo uniformes, que irão beneficiar os mais de 3,5 mil alunos matriculados na rede municipal de educação.

Carregando comentários...
Notícias
Educação