São Gabriel/Sonora: Gazin lança grupo novo de consorcio no seguimento automóvel

Grupo vigente realiza assembleia na sexta-feira (17), novos clientes podem entrar até às 16 horas desta quinta (16) e ainda dar lances.

16/05/2019 às 09:50 | do Idest, JWC

A Gazin está lançando mais um grupo novo de consorcio no seguimento de automóvel, com cartas de R$20.370,00 a R$ 40.650,00, e prazo de 80 meses com inauguração da primeira assembleia para o dia 17 de julho e o cliente pagando sua primeira parcela nesta quinta-feira (16), a segunda ficará só para agosto.

A gerente da loja Gazin de São Gabriel do Oeste, Fabiane Ferraz, reforça que o cliente que já está participando do consorcio ou tem a intenção de entrar, nesta sexta-feira (17) acontecerá uma assembleia onde os interessados podem entrar até às 16 horas desta quintafeira (16) e ainda dar lances para retirar este mês.

“Outra informação importante para o cliente é o lance fixo de 15%, que antes era a partir da terceira, agora poderá ser a partir da primeira assembleia”, explica Fabiane.

O consórcio é uma maneira segura e econômica de adquirir um bem ou serviço; ideal para pessoas e/ou empresas que têm disciplina e desejam investir em um bem, sem descapitalizar recursos. Procure as lojas Gazin de São Gabriel do Oeste e Sonora e faça uma simulação no Consorcio Nacional Gazin.

O principal objetivo do consórcio e dar uma opção de compra de um bem de valor agregado alto, sem pagar elevadas prestações e sem juros. Pois no consórcio o prazo e maior, e com isso as prestações ficam suaves.

A Gazin trabalha além de consórcios de automóvel, também de motocicletas, eletrodomésticos e serviços, onde é possível realizar cirurgias, festas de formatura, casamento e muito mais.

E o consórcio que vem mais crescendo é o de imóvel, para realizar seu sonho de adquirir a casa própria e com uma parcela que cabe no seu bolso.

Gazin São Gabriel do Oeste, fica na avenida Getúlio Vargas, 742, centro. O telefone de contato é o 67.3295.1558. A Gazin Sonora, fica na avenida do Povo, 764, centro. O telefone de contato é o 67.3254.3098. 

Carregando comentários...
Notícias
Economia