Maior Natal Feliz da história terá mais de 170 empresas participantes e camionete dupla como prêmio

Imagem:

O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro (sábado), a partir das 20 horas, no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm. No dia também haverá show com Paulo Sérgio e Santhiago.

06/12/2017 às 10:31 | do Idest, JWC

A Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste (Acisga), promove neste ano de 2017 a maior promoção da história do Natal Feliz, com o maior número de empresas participantes e o prêmio de maior valor de todas as edições do Natal Feliz.

De acordo com a Acisga, são mais de 170 empresas participantes e o prêmio será uma caminhonete dupla Fiat Toro Freedom 1.8, ano/modelo 2017/2018.

O presidente da Acisga, Rodrigo Nissolla Wazlawich, agradece a todas as empresas que estão participando da promoção e dos parceiros Sicredi, Prefeitura e Câmara Municipal.

“Pedimos que o consumidor compre no comércio local, aproveite essa chance de ganhar esse prêmio que tem um valor bem significativo. O comercio local tem produtos de ótima qualidade e preços muito bons, várias promoções, então, têm que aproveitar esse momento, além de tudo concorrer ao prêmio”, disse Rodrigo.

Concorrem os consumidores que fizerem suas compras neste fim de ano nas empresas participantes da promoção e receberem cupons do Natal Feliz. Basta preencher o cupom e responder a pergunta: “Qual a entidade representa a classe empresarial de São Gabriel do Oeste/MS?” Resposta: Acisga.

O Natal Feliz da Acisga tem por objetivo incentivar o consumidor a comprar no comércio, também a usar a prestação de serviços local, para assim fortalecer as empresas e em consequência a geração de emprego e renda.

“A Acisga promove a promoção Natal Feliz, é claro, para ajudar a fomentar as vendas no fim de ano e também prestigiar o consumidor, que está o ano inteiro contribuindo para o progresso e sucesso dos empresários associados, então, nada mais justo que no final do ano nós os darmos esse prêmio”, encerrou Rodrigo.

O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro (sábado), a partir das 20 horas, no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm. No dia também haverá show com Paulo Sérgio e Santhiago.

 

Carregando comentários...
Notícias
Economia