Em Campo Grande, condomínio é endereço seguro e sofisticado

Prontas para morar, unidades no Residencial Le Parc estão à venda por R$ 495 mil e corretores da Humberto Canale Jr, imobiliária com 55 anos no mercado, fazem plantão no local.

05/08/2019 às 06:30 | da Redação

Com unidades prontas, condomínio no Jardim TV Morena, em Campo Grande, é endereço seguro para quem quer morar em local com arquitetura moderna e acabamento sofisticado. Construídos pela Humberto Canale Jr., os sobrados do Residencial Le Parc têm 121 m² de área privativa e três suítes.

Imobiliária com 55 anos de experiência em administração e venda de imóveis em Campo Grande e filial no Rio de Janeiro, a Humberto Canale Jr. inaugura na Capital novo conceito de casa em condomínio. Além do projeto arquitetônico inovador, a unidades são entregues com acabamento de primeira, incluindo piso em porcelanato, escada de mármore, bancadas de granito São Gabriel e sacada com parapeito em blindex.

A área construída inclui sala de jantar, sala de TV, lavabo, cozinha, área de serviço e três apartamentos (quarto e banheiro), sendo dois com sacada.

O conforto é outro conceito do projeto. Os cinco sobrados do Le Parc contam com quintal, área gourmet (churrasqueira e cobertura de pergolado com vidro integradas à cozinha), duas vagas na garagem cobertas e acesso de serviço lateral.

O Le Parc está em excelente localização, na Rua do Dinar esquina com a Rua Santana, atrás do novo Hipermercado Comper, endereço de fácil acesso aos espaços de lazer, restaurantes, pontos comerciais e de serviços, como os das ruas Bom Pastor e Spipe Calarge.

Com possibilidade de entrada facilitada, o imóvel dos sonhos pode ser seu e a Humberto Canale Jr. presta toda a assessoria jurídica e consultoria para o melhor financiamento, uma vez que é parceira das principais instituições financeiras do País.

O plantão de vendas no local atende das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Os corretores também atendem pelos telefones 3382-6060 (imobiliária) e 99101.5123 (plantão de vendas).

Veja mais sobre o Le Parc no site da Humberto Canale Jr.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Economia