Sonora 31 anos: Rodeio e shows iniciam na sexta no Clube do Laço

Imagem: Divulgação

Desfile cívico será na segunda às 15 horas no Parque da Cidade.

28/05/2019 às 09:33 | do Idest, Eder Pereira

O rodeio e os shows que fazem parte da programação do aniversário de 31 anos de Sonora iniciam na sexta-feira (31). Para as apresentações musicais estão confirmados Max Moura e Cristiano, Mayck e Lyan, João Haroldo e Betinho e bailes todas as noites com Grupo MDO e Grupo Batidão. Também estão previstas apresentações culturais com artistas locais.

O Rodeio em Touros que é tradicional na cidade terá como locutor principal, Ivan Diniz, um dos mais renomados do Brasil. Com ele estará Jota Neto, locutor de Rodeio de Sonora que já participou de eventos grandiosos como os de Barretos, sendo destaque como Locutor. Também estarão junto com eles os comentaristas Thiago Arantes e Junior de Souza.

Na sexta-feira, dia 31, terá a escolha da Rainha do Rodeio com a supervisão do professor Thon Lopes. Outro evento importante será o almoço beneficente no domingo dia 02 de junho em prol ao Projeto Esperança.

O evento é realizado pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) com apoio e organização da Prefeitura Municipal de Sonora. Renda com venda de bebidas e comidas serão 100% revertida a instituição beneficente da cidade. 

Programação

  • 31 de maio: Show Max Moura e Cristiano. Baile todas as noite com Grupo MDO e Grupo Batidão.
  • 01 de junho: Show com João Haroldo e Betinho. Baile todas as noite com Grupo MDO e Grupo Batidão.
  • 02 de junho: Mayck e Lyan. Baile todas as noite com Grupo MDO e Grupo Batidão.
  • 03 de junho: Entrega de Titulos Cidadão Sonorense as 11 horas no Salão da Maçonaria.
  • 03 de junho: Desfile Cívico 12 15 horas no Parque da Cidade

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Cidades